Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

REVIEW: AS PANTERAS EM MAIS UM REMAKE TRIVIAL

As Panteras 2019 Sony Pictures naomi scott
As Panteras, 2019, Sony Pictures

REVIEW: AS PANTERAS em mais um remake trivial.

Que Hollywood vai rebutar todas as franquias já lançadas é um fato. Às vezes dá certo como é o caso recente Nasce uma Estrela, já em seu terceiro remake, que foi super aclamado e tem uma das trilhas sonoras mais impactantes e premiada dos últimos tempos; e às vezes não dá certo como é o caso da nova versão das Panteras.

A direção fica por Elizabeth Banks que além disso produziu, escreveu o roteiro e ainda faz parte do elenco. Um filme que foi vendido com influencias do 007 e dos filmes mais recentes do agente Ethan Hunt, mas que infelizmente deixou a desejar em um roteiro contado mais de mil vezes: alguém inteligente cria um produto, alguém ganancioso quer esse produto, alguém tem que proteger esse produto a todo custo. Clichês são bons porque funciona, é fácil de ter empatia mas sozinho ele não tem força.


Eu pessoalmente amo os filmes de espionagem, de apetrechos inteligentes, de disfarces malucos de lutas bem coreografadas, coisas que a versão dos anos 2000 com Cameron Dias, Lucy Liu e Drew Barrymore tinham de sobra. Muito carisma, ideias inteligentes, explosões e sensualidade. Por mais que as novas Panteras se esforcem, a gente não consegue ter empatia por elas.

As Panteras 2019 Sony Pictures naomi scott
As Panteras, 2019, Sony Pictures

Mas nem de tudo é ruim, o filme não se propõe a ser a nova saga de espionagem nem reinventar os filmes de ação, A Kristen Stwrt está engraçada e é bom ver ela fazendo algo diferente da sua zona de conforto, A Ella Balinska é a novata e devido ao seu background de luta você acredita que ela pode fazer o que faz, e a Naomi Scott vende bem a fofura e a super inteligência de sua personagem.

Com algumas participações especiais, figurinos impecáveis, expansão do universo já que a agencia se tornou mundial e está atuante em vários países e um toque de girl power em varias cenas, As Panteras 2019 é mais um remake, no mar de remakes que traz um pouco de diversão e deixa você feliz no final do filme. Além disso, é sempre bom ver mulheres comandando/protagonizando/escrevendo/dirigindo filmes, representatividade importa e faz a diferença na vida de quem está crescendo.

Minhas Redes Sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas