Pular para o conteúdo principal

Destaques

A doce suspresa de Ameaça Profunda

Autor: Daniel Moreira
A doce surpresa de Ameaça Profunda
Geralmente é em janeiro que os estúdios lançam aqueles filmes que eles não sabem onde colocar. É uma época de férias, a vibe mais família do Natal e Ano Novo já passou  e o dia dos namorados só acontece em fevereiro (nos EUA), então são algumas semanas sem nada de muito acontecimento, apesar de que isso vem mudando aos poucos já que as janelas para grandes lançamentos estão ficando cada vez mais apertadas devido a enorme quantidade de blockbusters. 
Surge então uma doce surpresa: Ameaça Profunda é um filme dirigido por William Eubank e tem como protagonistas a Kristen Stewart, Jessica Henwick, T J Miller e Vincent Cassel. Conta a história de um grupo de pesquisadores que lutam para sobreviver depois que um terremoto causa destruição em um laboratório subaquático e eles precisam chegar na superfície, além disso, é preciso enfrentar estranhas criaturas das profundezas

O filme tem um orçamento considerável para um longa de ficção …

AS FASES AZUL E ROSA DE PABLO PICASSO

la vie pablo picasso
Detalhes de La Vie, 1903, Pablo Picasso
Autor: Luca Alves

AS FASES AZUL E ROSA DE PABLO PICASSO

As fases azul e rosa de Pablo Picasso correspondem a dois períodos distintos na vida do artista, nos quais ele produziu pinturas com paletas limitadas às respectivas cores e tons de azul e rosa. É o momento na vida que ele começa a se distanciar da pintura acadêmica e começa a se aproximar da pintura catalã. A fase azul, que durou de 1901 a 1904, tem como principal motivação a morte por suicídio de Carlos Casagenas, amigo de Picasso. Durante esse período, o artista, que passava por dificuldades financeiras, retratou, além da tristeza, a pobreza e a miséria em suas pinturas. A fase rosa, que durou de 1904 a 1906, é o oposto da fase azul. O artista, que agora ganhava dinheiro e reconhecimento pelo seu trabalho, retratou o dia a dia de forma mais feliz. Foi no início desse período que ele conheceu Fernande Olivier. Foi nesse período também que ele começou a trabalhar com esculturas. 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas