Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

AS FASES AZUL E ROSA DE PABLO PICASSO

la vie pablo picasso
Detalhes de La Vie, 1903, Pablo Picasso
Autor: Luca Alves

AS FASES AZUL E ROSA DE PABLO PICASSO

As fases azul e rosa de Pablo Picasso correspondem a dois períodos distintos na vida do artista, nos quais ele produziu pinturas com paletas limitadas às respectivas cores e tons de azul e rosa. É o momento na vida que ele começa a se distanciar da pintura acadêmica e começa a se aproximar da pintura catalã. A fase azul, que durou de 1901 a 1904, tem como principal motivação a morte por suicídio de Carlos Casagenas, amigo de Picasso. Durante esse período, o artista, que passava por dificuldades financeiras, retratou, além da tristeza, a pobreza e a miséria em suas pinturas. A fase rosa, que durou de 1904 a 1906, é o oposto da fase azul. O artista, que agora ganhava dinheiro e reconhecimento pelo seu trabalho, retratou o dia a dia de forma mais feliz. Foi no início desse período que ele conheceu Fernande Olivier. Foi nesse período também que ele começou a trabalhar com esculturas. 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas