Pular para o conteúdo principal

Destaques

A doce suspresa de Ameaça Profunda

Autor: Daniel Moreira
A doce surpresa de Ameaça Profunda
Geralmente é em janeiro que os estúdios lançam aqueles filmes que eles não sabem onde colocar. É uma época de férias, a vibe mais família do Natal e Ano Novo já passou  e o dia dos namorados só acontece em fevereiro (nos EUA), então são algumas semanas sem nada de muito acontecimento, apesar de que isso vem mudando aos poucos já que as janelas para grandes lançamentos estão ficando cada vez mais apertadas devido a enorme quantidade de blockbusters. 
Surge então uma doce surpresa: Ameaça Profunda é um filme dirigido por William Eubank e tem como protagonistas a Kristen Stewart, Jessica Henwick, T J Miller e Vincent Cassel. Conta a história de um grupo de pesquisadores que lutam para sobreviver depois que um terremoto causa destruição em um laboratório subaquático e eles precisam chegar na superfície, além disso, é preciso enfrentar estranhas criaturas das profundezas

O filme tem um orçamento considerável para um longa de ficção …

Português - texto sem fim

luca alves an diorior


Eu odeio essa nossa relação. É tão individual que não sei se chega a ser nossa de fato. Estamos a um oceano de distância. Minha respiração através dos seus fones é o máximo que podemos estar próximos um do outro. Eu amo muitas coisas em você, e, sempre que posso, eu faço questão de que você saiba disso para que não seja tarde demais quando nos faltar comunicação. E eu sinceramente espero que nunca nos falte.

Outra noite fui dormir escutando Me Enamoré, que já soma 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo. Engraçado como sua letra poderia facilmente ter sido escrita por mim para você. Mira que cosa bonita, me gusta esa barbita. Melhorei o meu espanhol com seu sotaque e aprendi com você a usar alguns pronomes que aqui não costumamos usar. Veja como nem tudo é tão ruim como parece, se a distância para nós for injusta, você já deixou o seu legado em mim. E eu serei grato a isso assim como eu tenho sido em praticamente todos os dias da minha vida desde que eu o conheci.

Português.

Agosto - setembro de 2017.


Minhas Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas