Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Português - texto sem fim

luca alves an diorior


Eu odeio essa nossa relação. É tão individual que não sei se chega a ser nossa de fato. Estamos a um oceano de distância. Minha respiração através dos seus fones é o máximo que podemos estar próximos um do outro. Eu amo muitas coisas em você, e, sempre que posso, eu faço questão de que você saiba disso para que não seja tarde demais quando nos faltar comunicação. E eu sinceramente espero que nunca nos falte.

Outra noite fui dormir escutando Me Enamoré, que já soma 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo. Engraçado como sua letra poderia facilmente ter sido escrita por mim para você. Mira que cosa bonita, me gusta esa barbita. Melhorei o meu espanhol com seu sotaque e aprendi com você a usar alguns pronomes que aqui não costumamos usar. Veja como nem tudo é tão ruim como parece, se a distância para nós for injusta, você já deixou o seu legado em mim. E eu serei grato a isso assim como eu tenho sido em praticamente todos os dias da minha vida desde que eu o conheci.

Português.

Agosto - setembro de 2017.


Minhas Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas