Pular para o conteúdo principal

Destaques

Review: ARUANAS - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
Review: ARUANAS - 1ª Temporada Essa série original Globo Play conta a história de 4 mulheres que lutam pela preservação da floresta Amazônica. Com apenas 10 episódios perfeitos para se maratonar, Aruanas ganha seu espaço merecidamente. O design de produção é excepcionalmente bonito, retratando toda a beleza e o esplendor da floresta, além de alertar sobre os efeitos que a extração irregular de seus bens causam para todos a sua volta, o que nos faz lembrar sempre da riqueza natural que temos no nosso país (um salve para a abertura que é delicadamente expressiva).
O elenco é de peso, Débora Falabella vive Natalie, uma jornalista e apresentadora que usa a sua plataforma para divulgar o trabalho das Aruanas. Taís Araújo é a advogada do grupo e lida com as tramas políticas que envolvem a luta pela preservação e por fim Luiza (Leandra Leal) uma ativista conhecida internacionalmente por fazer de tudo por aquilo que acredita principalmente se infiltrar na mineradora do …

Português - texto sem fim

luca alves an diorior


Eu odeio essa nossa relação. É tão individual que não sei se chega a ser nossa de fato. Estamos a um oceano de distância. Minha respiração através dos seus fones é o máximo que podemos estar próximos um do outro. Eu amo muitas coisas em você, e, sempre que posso, eu faço questão de que você saiba disso para que não seja tarde demais quando nos faltar comunicação. E eu sinceramente espero que nunca nos falte.

Outra noite fui dormir escutando Me Enamoré, que já soma 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo. Engraçado como sua letra poderia facilmente ter sido escrita por mim para você. Mira que cosa bonita, me gusta esa barbita. Melhorei o meu espanhol com seu sotaque e aprendi com você a usar alguns pronomes que aqui não costumamos usar. Veja como nem tudo é tão ruim como parece, se a distância para nós for injusta, você já deixou o seu legado em mim. E eu serei grato a isso assim como eu tenho sido em praticamente todos os dias da minha vida desde que eu o conheci.

Português.

Agosto - setembro de 2017.


Minhas Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas