Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Português - texto sem fim

luca alves an diorior


Eu odeio essa nossa relação. É tão individual que não sei se chega a ser nossa de fato. Estamos a um oceano de distância. Minha respiração através dos seus fones é o máximo que podemos estar próximos um do outro. Eu amo muitas coisas em você, e, sempre que posso, eu faço questão de que você saiba disso para que não seja tarde demais quando nos faltar comunicação. E eu sinceramente espero que nunca nos falte.

Outra noite fui dormir escutando Me Enamoré, que já soma 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo. Engraçado como sua letra poderia facilmente ter sido escrita por mim para você. Mira que cosa bonita, me gusta esa barbita. Melhorei o meu espanhol com seu sotaque e aprendi com você a usar alguns pronomes que aqui não costumamos usar. Veja como nem tudo é tão ruim como parece, se a distância para nós for injusta, você já deixou o seu legado em mim. E eu serei grato a isso assim como eu tenho sido em praticamente todos os dias da minha vida desde que eu o conheci.

Português.

Agosto - setembro de 2017.


Minhas Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas