Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Português - texto sem fim

luca alves an diorior


Eu odeio essa nossa relação. É tão individual que não sei se chega a ser nossa de fato. Estamos a um oceano de distância. Minha respiração através dos seus fones é o máximo que podemos estar próximos um do outro. Eu amo muitas coisas em você, e, sempre que posso, eu faço questão de que você saiba disso para que não seja tarde demais quando nos faltar comunicação. E eu sinceramente espero que nunca nos falte.

Outra noite fui dormir escutando Me Enamoré, que já soma 100 milhões de reproduções na maior plataforma de streaming do mundo. Engraçado como sua letra poderia facilmente ter sido escrita por mim para você. Mira que cosa bonita, me gusta esa barbita. Melhorei o meu espanhol com seu sotaque e aprendi com você a usar alguns pronomes que aqui não costumamos usar. Veja como nem tudo é tão ruim como parece, se a distância para nós for injusta, você já deixou o seu legado em mim. E eu serei grato a isso assim como eu tenho sido em praticamente todos os dias da minha vida desde que eu o conheci.

Português.

Agosto - setembro de 2017.


Minhas Redes Sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas