Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Sobre textos que nunca vou terminar por Malu Reining

David Montosa
Imagem: David Montosa

Eu ando assistindo a ótimos filmes e queria compartilhá-los com você, criar teorias grotescas e toscas e rir depois, dizendo o quão idiotas nós somos. Fui ao mercado com a minha avó esses dias e abaixei o vidro, olhei a vida passar pelos meus olhos e sorri para algumas pessoas, olhei o céu azul. É engraçado como o azul do céu se contrasta com o cinza da cidade, e, ainda assim, é bonito. Percebi que gosto de pão de queijo de supermercado, mesmo que eles estejam borrachudos e velhos. Eu apenas gosto. Descobri que a melhor pizza que já comi é a da Padaria Central, não sei o que é ou o que fazem, talvez sejam as boas memórias que criei de lá que a tornem tão boa. 

Às vezes meu peito aperta e sinto vontade de te pedir uma pausa e sussurrar que sinto sua falta e torcer para que não ouça. 

Comentários

Postagens mais visitadas