Pular para o conteúdo principal

Destaques

A doce suspresa de Ameaça Profunda

Autor: Daniel Moreira
A doce surpresa de Ameaça Profunda
Geralmente é em janeiro que os estúdios lançam aqueles filmes que eles não sabem onde colocar. É uma época de férias, a vibe mais família do Natal e Ano Novo já passou  e o dia dos namorados só acontece em fevereiro (nos EUA), então são algumas semanas sem nada de muito acontecimento, apesar de que isso vem mudando aos poucos já que as janelas para grandes lançamentos estão ficando cada vez mais apertadas devido a enorme quantidade de blockbusters. 
Surge então uma doce surpresa: Ameaça Profunda é um filme dirigido por William Eubank e tem como protagonistas a Kristen Stewart, Jessica Henwick, T J Miller e Vincent Cassel. Conta a história de um grupo de pesquisadores que lutam para sobreviver depois que um terremoto causa destruição em um laboratório subaquático e eles precisam chegar na superfície, além disso, é preciso enfrentar estranhas criaturas das profundezas

O filme tem um orçamento considerável para um longa de ficção …

Sobre textos que nunca vou terminar por Malu Reining

David Montosa
Imagem: David Montosa

Eu ando assistindo a ótimos filmes e queria compartilhá-los com você, criar teorias grotescas e toscas e rir depois, dizendo o quão idiotas nós somos. Fui ao mercado com a minha avó esses dias e abaixei o vidro, olhei a vida passar pelos meus olhos e sorri para algumas pessoas, olhei o céu azul. É engraçado como o azul do céu se contrasta com o cinza da cidade, e, ainda assim, é bonito. Percebi que gosto de pão de queijo de supermercado, mesmo que eles estejam borrachudos e velhos. Eu apenas gosto. Descobri que a melhor pizza que já comi é a da Padaria Central, não sei o que é ou o que fazem, talvez sejam as boas memórias que criei de lá que a tornem tão boa. 

Às vezes meu peito aperta e sinto vontade de te pedir uma pausa e sussurrar que sinto sua falta e torcer para que não ouça. 

Comentários

Postagens mais visitadas