Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Sobre textos que nunca vou terminar por Malu Reining

David Montosa
Imagem: David Montosa

Eu ando assistindo a ótimos filmes e queria compartilhá-los com você, criar teorias grotescas e toscas e rir depois, dizendo o quão idiotas nós somos. Fui ao mercado com a minha avó esses dias e abaixei o vidro, olhei a vida passar pelos meus olhos e sorri para algumas pessoas, olhei o céu azul. É engraçado como o azul do céu se contrasta com o cinza da cidade, e, ainda assim, é bonito. Percebi que gosto de pão de queijo de supermercado, mesmo que eles estejam borrachudos e velhos. Eu apenas gosto. Descobri que a melhor pizza que já comi é a da Padaria Central, não sei o que é ou o que fazem, talvez sejam as boas memórias que criei de lá que a tornem tão boa. 

Às vezes meu peito aperta e sinto vontade de te pedir uma pausa e sussurrar que sinto sua falta e torcer para que não ouça. 

Comentários

Postagens mais visitadas