Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Noite por Jéssica Borges

Åke Mattas, sleeping (1962)
Åke Mattas, sleeping (1962)

Ela vem, veio, virá... Às vezes suave, às vezes de forma bruta, às vezes precisa, às vezes inesperada, às vezes nem você desejada, e, se desejada, ainda assim, dói. E como dói. Sua presença dilacera um diamante, derruba até gigante. Se te beija, te rouba tudo. Seu último suspiro. Sua última lembrança. E não só a sua, mas a esperança de todos que se agarram naquela moça chamada Fé. Ela não tem piedade, não tem pena, não se comove com a sua cena, não escuta seu clamor. Há quem diga que é surda. Mas seja como for, cuidado por onde andas. 

Comentários

Postagens mais visitadas