Pular para o conteúdo principal

Destaques

A doce suspresa de Ameaça Profunda

Autor: Daniel Moreira
A doce surpresa de Ameaça Profunda
Geralmente é em janeiro que os estúdios lançam aqueles filmes que eles não sabem onde colocar. É uma época de férias, a vibe mais família do Natal e Ano Novo já passou  e o dia dos namorados só acontece em fevereiro (nos EUA), então são algumas semanas sem nada de muito acontecimento, apesar de que isso vem mudando aos poucos já que as janelas para grandes lançamentos estão ficando cada vez mais apertadas devido a enorme quantidade de blockbusters. 
Surge então uma doce surpresa: Ameaça Profunda é um filme dirigido por William Eubank e tem como protagonistas a Kristen Stewart, Jessica Henwick, T J Miller e Vincent Cassel. Conta a história de um grupo de pesquisadores que lutam para sobreviver depois que um terremoto causa destruição em um laboratório subaquático e eles precisam chegar na superfície, além disso, é preciso enfrentar estranhas criaturas das profundezas

O filme tem um orçamento considerável para um longa de ficção …

Manga por Malu Reining

Imagem: ???

O sol refletia em meus cabelos e os deixavam com um fundo ruivo, os fios desgrenhados corriam por minhas bochechas e eu ria. Sorria para ele, para os carros que passavam e para o céu quando cobria o sol com suas nuvens. Falei bobagem, debati causas sociais e tomei sorvete naquele lugar que cisma que sorvete de morango é gostoso, céus, é péssimo. Te olhei de soslaio e ri quando você percebeu, ofereci meu sorvete três, quatro, sete vezes até você tomar da minha mão e tomá-lo. Tudo estava se encaixando e tudo estava tão simples. Eu não sinto vontade de complicar e aparentemente a vida está me dando uma brecha para ter paz. E eu estou sorrindo. Sorrindo pelas amizades que tenho, pela borracha do Darth Vader que compramos  e pelo sorvete de leite da Parmalat. É tudo tão simples. Desde os olhares até as provocações gratuitas. Sentimentos são simples e escrever sobre o que te faz bem é simples, passa tranquilidade. E, nesta tarde ensolarada no centro de uma metrópole barulhenta e caótica, eu tive paz e sorri para a vida. E para ele.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas