Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Como Falar Menos?

make art not friends
By Unknown

Tenho a impressão de que meus amigos apenas me aturam. Cobro demais de mim e de pessoas que não têm muito a oferecer. Tenho ficado bastante chateado por conta dos constantes vácuos que eu tenho levado. Acredito que eu esteja falando demais. 

Desenvolvi uma segunda personalidade a fim de não perder minha essência. Não é bipolaridade, logo avisando. Cheguei a acreditar que se tratava de um alterego, porque nunca se sabe, não é? O vazio fora preenchido com maldade, mas infelizmente aquela realidade não me pertencia. Eu ainda acredito que eu esteja falando demais. 

Já a Alessandra acredita que isso é bobagem, que não preciso me torturar por tão pouco. Talvez eu tenha que me aceitar e levar comigo pessoas que gostem de mim como eu sou. Tenho tentado me manter positivo, sabe? Mas aparentemente não está funcionando, porque sempre termino o dia perguntando ao Google: pelo amor de Deus, como eu faço para falar menos? 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas