Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A ARIANA GRANDE MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A ARIANA GRANDE MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Vivendo o auge comercial da sua carreira, Ariana Grande tem muitos motivos pelos quais ela deveria vencer o Grammy na categoria Álbum do Ano. Lançado em fevereiro do ano passado, o thank u, next, quinto álbum de estúdio da Ariana, teve o melhor desempenho comercial e crítico na carreira da cantora, somando 360 mil exemplares comercializados na primeira semana nos Estados Unidos, garantindo a ela o quarto topo na maior parada de álbuns da Billboard e marcando a maior nota (86) da cantora no Metacritic.
Apostando nas tendencias do trap, gênero que tem rendido bons frutos a uma parte da indústria fonográfica, Ariana Grande obteve o feito histórico de ser a única artista solo a ter três músicas charteando simultaneamente nas três primeiras posições da principal parada de single da Billboard. Feito antes alcançado apenas pelos Beatles, Ariana colocou 7 Rings em primeiro lugar na hot 100, break up with …

Como Falar Menos?

make art not friends
By Unknown

Tenho a impressão de que meus amigos apenas me aturam. Cobro demais de mim e de pessoas que não têm muito a oferecer. Tenho ficado bastante chateado por conta dos constantes vácuos que eu tenho levado. Acredito que eu esteja falando demais. 

Desenvolvi uma segunda personalidade a fim de não perder minha essência. Não é bipolaridade, logo avisando. Cheguei a acreditar que se tratava de um alterego, porque nunca se sabe, não é? O vazio fora preenchido com maldade, mas infelizmente aquela realidade não me pertencia. Eu ainda acredito que eu esteja falando demais. 

Já a Alessandra acredita que isso é bobagem, que não preciso me torturar por tão pouco. Talvez eu tenha que me aceitar e levar comigo pessoas que gostem de mim como eu sou. Tenho tentado me manter positivo, sabe? Mas aparentemente não está funcionando, porque sempre termino o dia perguntando ao Google: pelo amor de Deus, como eu faço para falar menos? 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas