Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: THE OLD GUARD | NETFLIX

Autor: Daniel Moreira
REVIEW: THE OLD GUARD | NETFLIX
Não canso de ficar impressionado com a quantidade de conteúdo original que a Netflix é capaz de produzir. Graças a essa demanda, vários tipos de séries e filmes tem a chance de serem feitos, e The Old Guard vem para preencher a lacuna de adaptação de quadrinhos nesse mês de julho. O filme conta a história de seres humanos que por algum motivo misterioso são imortais, e acompanhamos a história de Andy, a primeira deles, vivida por Charlize Theron, enquanto uma nova imortal surge e eles são obrigados a lutar para sobreviver a um empresário que coloca a vida de todos em perigo. A direção é por conta da novata Gina Prince.
O longa no geral tem cara de filme para serviço de stream, talvez seja o orçamento reduzido que a gente nota nos cenários pobres ou nas poucas cenas de flashbacks, pois já que eles viveram através das eras, ficamos querendo saber mais como eram a vida deles. A história é bem instigante, o tema benção ou maldição sobr…

Como Falar Menos?

make art not friends
By Unknown

Tenho a impressão de que meus amigos apenas me aturam. Cobro demais de mim e de pessoas que não têm muito a oferecer. Tenho ficado bastante chateado por conta dos constantes vácuos que eu tenho levado. Acredito que eu esteja falando demais. 

Desenvolvi uma segunda personalidade a fim de não perder minha essência. Não é bipolaridade, logo avisando. Cheguei a acreditar que se tratava de um alterego, porque nunca se sabe, não é? O vazio fora preenchido com maldade, mas infelizmente aquela realidade não me pertencia. Eu ainda acredito que eu esteja falando demais. 

Já a Alessandra acredita que isso é bobagem, que não preciso me torturar por tão pouco. Talvez eu tenha que me aceitar e levar comigo pessoas que gostem de mim como eu sou. Tenho tentado me manter positivo, sabe? Mas aparentemente não está funcionando, porque sempre termino o dia perguntando ao Google: pelo amor de Deus, como eu faço para falar menos? 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas