Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Como Falar Menos?

make art not friends
By Unknown

Tenho a impressão de que meus amigos apenas me aturam. Cobro demais de mim e de pessoas que não têm muito a oferecer. Tenho ficado bastante chateado por conta dos constantes vácuos que eu tenho levado. Acredito que eu esteja falando demais. 

Desenvolvi uma segunda personalidade a fim de não perder minha essência. Não é bipolaridade, logo avisando. Cheguei a acreditar que se tratava de um alterego, porque nunca se sabe, não é? O vazio fora preenchido com maldade, mas infelizmente aquela realidade não me pertencia. Eu ainda acredito que eu esteja falando demais. 

Já a Alessandra acredita que isso é bobagem, que não preciso me torturar por tão pouco. Talvez eu tenha que me aceitar e levar comigo pessoas que gostem de mim como eu sou. Tenho tentado me manter positivo, sabe? Mas aparentemente não está funcionando, porque sempre termino o dia perguntando ao Google: pelo amor de Deus, como eu faço para falar menos? 

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas