Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

Insossidade de Malu Reining

Imagem:Vincent Van Gogh exhibition

Além da Moletom, existe outra página, entre as mil e oitocentas que eu curto no Facebook, que, em um jogo de perguntas para respostas rápidas (também conhecido como pingue-pongue), eu daria como resposta para pergunta "uma página?".

Insossidade, com quase um ano desde que foi criada, é administrada por Malu Reining, paulista de 17 anos de idade, com a qual eu bati um papo sobre o sucesso que hoje soma pouco mais de 160 mil likes na virtual terra natal de Mark Zuckerberg. Pude entender um pouco sobre sua história que inclui a criação da página da moça que tem como planos se formar em jornalismo ou história para focar na sua maior paixão: a arte.


Foi durante o ensino médio que surgiu a ideia de criar a Insossidade. Já com algumas fotos no computador, Malu decidiu ocupar-se postando imagens, cujo conteúdo abrange diversas áreas: artes (plásticas), cinema, filosofia, poesia e muita melancolia. Tal ocupação tem ajudado-a desde então a combater alguns problemas com colégio e depressão. Te entendo, moça.

Quando a perguntei sobre de onde vinham suas inspirações, sua resposta foi extremamente poética (e isso sem perceber). Ela disse: "é algo mais voltado para o âmago mesmo, da alma da alma (âmago; palavra favorita. vou tatuar)". Mas suas inspirações são variadas, desde a bad nossa de cada dia até grandes nomes da arte, como, por exemplo, Clarice Lispector, Vicent van Gogh, Frida Kahlo, Gustav Klimt etc.

Atualização 04/12/16:

Além da Malu, Natan Marques, 15, é um dos resposáveis pelo sucesso que hoje se aproxima do seu primeiro milhão de likes. Senti uma peninha de desmontar o texto que fiz sobre a Malu para acrescentar também que o Natan é um máximo, mas acho que vocês entenderam isso já. Sério, acreditem em mim, melhor pessoa esse Natan.

Além disso, como disse na entrevista com o Gavin Worth, no fim de outubro desse ano, entrei para equipe de criadores de conteúdo da página, o que foi maravilhoso. Como disse para Malu ainda outro dia, fui meio que adotado pela Insossidade.

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas