Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

As Fotografias de Kyle Thompson

Fotografias de Kyle Thompson
Imagem: Kyle Thompson
Depois de ter dito não ir muito com a cara do surrealismo na postagem sobre o Christopher McKenney, acho que minha cota para o estilo vem aumentando na medida que conheço novos artistas. Uso a mesma desculpa que eu usei na postagem sobre o rapaz de que talvez seja o aspecto vintage, mas digo isso porque não quero me render tão facilmente assim. Enfim, brincadeiras à parte. 

Kyle Thompson, 24, nasceu e cresceu nos subúrbios de Chicago, Illinois, dos quais vieram inspirações para suas fotografias de uma forma negativa, um processo que eu chamaria de inspiração-reversa. Olha o neologismo tosco aí.

Cansado daquela realidade falsa e construída, como o próprio descreve os centros urbanos, Kyle encontrou na vida ao ar livre o cenário ideal para suas fotografias. Lagos, rios, florestas, casas abandonadas são os cenários mais comuns utilizados pelo garoto. 

Fotografias de Kyle Thompson
Imagem: Kyle Thompson
Fotografias de Kyle Thompson
Imagem: Kyle Thompson
Thompson começou a fotografar-se aos 19 anos. Em uma entrevista para o site Hi Fructose, ele disse: "Eu comecei explorando casas abandonadas na zona rural. Eu dirigia algumas horas todos fins de semana para fotografar nelas. Eu queria fotografar, mas não fazia ideia de quem. Tirei algumas fotos de mim mesmo e fui melhorando daí em diante. Eu acho que foi bem mais fácil do que incomodar alguém, especialmente quando eu não tinha noção de como as imagens ficariam". 

A fotografia para Kyle se tornou uma espécie de terapia para sua ansiedade - mal que eu também sofro. Estou pensando seriamente em iniciar mais um projeto, do qual eu provavelmente desistiria na metade, a fim de trabalhar esse probleminha aí. Quem sabe?

Minhas Redes Sociais: 



Comentários

Postagens mais visitadas