Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada
Antes tarde do que nunca! Mais de 4 mês após o lançamento de The Midnight Gospel na Netflix eu finalmente fui assistir a essa viagem filosófica.  Talvez a minha nova smart TV gigantesta tenha contribuído para eu começar a apreciar os visuais psicodélicos e surreais do podcast, digo, do seriado.
Acompanhamos a história de Clancy, um podcaster que viaja através de um simulador de universos procurando boas histórias, cada episódio o nosso protagonista visita um mundo diferente e grava entrevistas para transmitir para quem quiser ouvir. Criada por Pendleton Ward de Hora de Aventura e Duncan Trussell, comediante e host do podcast  Duncan Trussell Family Hour, que serviu de inspiração e fonte direta para todos episódios.
O tema principal da série é a influência do apocalipse na vida das pessoas, quais são as reverberações que tal acontecimento gera, por isso, em cada episódio mostra o Clancy acompanhando o final de um mundo. Qu…

Surrealismo de Christopher McKenney

Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Nunca fui fã do surrealismo, sempre preferi deixar os dois pezinhos firmes na realidade e fazer bom uso da razão, mas Christopher McKenney me pretendeu à suas fotografias desde que as vi circulando por toda a web e isso pode ter sido por consequência das cores frias e do aspecto vintage que as imagens carregam.

Christopher é um fotógrafo conceitual da Pensilvânia, especialista em fotografias surreais voltadas ao horror e ao trash. Em uma entrevista para o site IGNANT, ele fala sobre de onde vem suas inspirações e o que significa sua arte tanto para ele, quanto para o seu público:

"Depois de se ver, em um dia qualquer de 2012, com nada além de um lençol, uma cadeira e um quadro, ele começou a tirar fotos de si mesmo. Christopher colocou o lençol sobre a sua cabeça, e fotografou seu corpo. 'Eu gosto de tirar toda a identidade quando estou fotografando e também gosto de provocar a imaginação das pessoas. Eu só tiro fotos. Eu só me expresso e cabe as pessoas ver ou imaginar aquilo que elas quiserem. Contanto que eu consiga fazê-as sentir alguma coisa, para mim está tudo bem', diz ele para o site IGNANT.

Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Você pode conferir mais fotografias no site do rapaz e aproveitar para deixar um oi através da caixa de contato. Não deixe de conferir também as imagens que não estão mais à venda no seu Flickr e Instagram.

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas