Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Surrealismo de Christopher McKenney

Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Nunca fui fã do surrealismo, sempre preferi deixar os dois pezinhos firmes na realidade e fazer bom uso da razão, mas Christopher McKenney me pretendeu à suas fotografias desde que as vi circulando por toda a web e isso pode ter sido por consequência das cores frias e do aspecto vintage que as imagens carregam.

Christopher é um fotógrafo conceitual da Pensilvânia, especialista em fotografias surreais voltadas ao horror e ao trash. Em uma entrevista para o site IGNANT, ele fala sobre de onde vem suas inspirações e o que significa sua arte tanto para ele, quanto para o seu público:

"Depois de se ver, em um dia qualquer de 2012, com nada além de um lençol, uma cadeira e um quadro, ele começou a tirar fotos de si mesmo. Christopher colocou o lençol sobre a sua cabeça, e fotografou seu corpo. 'Eu gosto de tirar toda a identidade quando estou fotografando e também gosto de provocar a imaginação das pessoas. Eu só tiro fotos. Eu só me expresso e cabe as pessoas ver ou imaginar aquilo que elas quiserem. Contanto que eu consiga fazê-as sentir alguma coisa, para mim está tudo bem', diz ele para o site IGNANT.

Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Christopher McKenney
Fotografia: Christopher McKenney
Você pode conferir mais fotografias no site do rapaz e aproveitar para deixar um oi através da caixa de contato. Não deixe de conferir também as imagens que não estão mais à venda no seu Flickr e Instagram.

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas