Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

Música: That Poppy

That Poppy
Fotografia: iHeart
Eu tenho pensado em escrever sobre música em uma coluna semanal para movimentar essa parte do blog que tem sido esquecida por mim há um bom tempo. Fazendo jus a essa minha vontade, aqui estou, e mesmo que minhas prioridades sejam para a música pop e suas vertentes, cês tão ligados que eu não me restrinjo a um único gênero porque não é esse o roteiro da vida.Viveremos a diversidade.

That (Moriah) Poppy, cujo real nome e idade ela tenta manter em segredo, nasceu e viveu em Nashville, EUA, de onde se mudou há três anos para Los Angeles para investir em sua carreira como cantora.

Atualmente com contrato assinado com a Island Record, ela impulsionou sua trabalho no seu mais recente EP, o Bubblebath, no qual, além de uma série de vídeos promocionais um tanto quanto bizarros feitos sob auxilio do seu produtor Titanic Sinclair, também carrega o seu maior hit (até o momento): Lowlife.

Em um entrevista para o site iHeart, ela diz que "lowlife é sobre viver sozinho por um tempo até conhecer alguém que, de certa forma, vira seu mundo de ponta-cabeça e faz dos seus momentos ruins os melhores momentos da sua vida".


A sua persona leva tantas características que seria algo muito trabalhoso tentar descrevê-la, mas resumidamente, ela seria algo como uma kawaii com traços do neo pop-art, desde no que tange a estética do seus clipes, as roupa, os cenários, capa do EP, até mesmo no conteúdo crítico das músicas e dos seus vídeos.

Minhas Redes Sociais: 

Comentários

Postagens mais visitadas