Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

FLIB 2016

Flib Barreiras Bahia
Rolou, na semana passada, a primeira Festa Literária de Barreiras, e, sim, senhores, meu bonde e eu estávamos lá marcando presença. A FLIB, que aconteceu entre 18 e 22 de maio, foi promovida pela prefeitura de Barreiras, e colaborada por algumas faculdades e colégios da região, tudo em prol do incentivo à leitura e produção literária.

A FLIB faz parte da programação Maio Maior, em comemoração ao 26 de maio de 1891, ano da emancipação política de Barreiras, e além de lançamentos, o evento reuniu palestras, peças, debates e muita música.

Flib Barreiras Bahia
Flib Barreiras Bahia
Eu estava preparado para gastar minha fortuna de exatos R$ 12,00 (estou de zoas), mas aí acabei ganhando um livro maravilhoso sobre ativismo LGBT. Como nada mais me interessou, não vi necessidade de comprar mais nada, visto que estou com uns quantos à minha espera. Espero ter tempo para lê-lo ainda este semestre - mesmo que isso soe um pouco ilusório com essa rotina que estou levando.

Minhas Redes Sociais


Comentários

Postagens mais visitadas