Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

Como Funciona o Oscar?


Semana passada me peguei pensando em como e quem escolhe as pessoas/os filmes que concorrerá e posteriormente ganhará a tão desejada estatueta do Oscar. Fiz as contas, as pesquisas e aparentemente é algo complicado, mas nem é.

O Oscar é um prêmio anual promovido pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles - Califórnia fundado em 11 de maio de 1927 e, por ser a mais antiga, serviu inspiração para outras premiações populares.

Cerca de 6 mil membros da instituição avaliam, atribuem suas notas aos seus favoritos e fazem suas escolhas dentro dos limites de indicações e de área de atuação. Por exemplo, atores poderão escolher atores para categorias de Melhor Ator/Atriz (Coadjuvante), roteiristas poderão escolher roteiros para categoria Melhor Roteiro, maquiadores poderão escolher maquiagem para categoria Melhor Maquiagem e assim sucessivamente. Há exceções quanto as categorias  Melhor Filme - que neste caso, todos fazem as escolhas juntos - e Melhor Animação e Melhor Filme Estrangeiro que a maioria pode votar, mas não todos - coisa do povo lá de dentro.

Suas notas são enviadas à Price Waterhouse onde são computadorizadas e a partir delas que os indicados são escolhidos. Então, para uma sessão fechada em Londres, Nova Iorque, São Francisco e Los Angeles, os membros assistem aos indicados e decidem quem ganhará.

Vale a pena mencionar que para você concorrer ao Oscar, sua metragem precisa ser exibida para público pagante nos Estados Unidos da América dentro dos 300 e sessenta e muitos dias daquele ano, tá?
Minhas Redes Sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas