Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Meus 15 Anos (Luiza Trigo)

Meus 15 Anos - Luiza Trigo
Eu acho que meu primo odeia a Luly, na moral. Tá, calma, não é pra tanto. Ódio é um palavra muito forte, mas acho que ele vai querer passar um bom tempo sem ouvir esse nome por minha culpa. Eu fiquei, por uns 2 ou 3 meses, incessantemente, pedindo esse livro e ele enfim me deu, mas, sério, ele não aguentava mais me ouvir dizendo que queria o livro da Luly Trigo. lol 

Uma leitura gostosa que eu adorei me deliciar. Não sei bem para que público ela pretendia focar, mas ele ficou bem infantil e já recomendei para a menineira toda (primas e irmã).


Meus 15 Anos - Luiza Trigo
Meus 15 Anos - Luiza Trigo
Bia, a nerd da turma do nono ano, ganha de presente dos pais uma festa de quinze ano em um dos hotéis mais badalados do Rio de Janeiro: o Copacabana Palace. Isso seria motivo de mais uma comemoração, se não fosse por causa da Jéssica, a garota, talvez, mais odiada do colégio por se achar superior a todos. 

Receosa em perder a fama de rainha da festa do ano, com direito a DJ Malibu, tá? Jéssica bola uma maneira de arruinar esse momento tão importante na vida da Bia, no qual a Bia também poderia se declarar para seu crush de longa data, o Thiago. 

Meus 15 Anos - Luiza Trigo
A história toma rumos diferentes, inusitados até, e isso é legal porque você não fica naquela expectativa automática, naquela mesmice para o fim. 

Fiquei feliz em ver a Melina (Souza), Lully (Lucky - Luisa Clasen) e a Mari Moon (Mari Moon mesmo), mesmo que nos agradecimentos. Sabia que elas eram amigas, mas não tanto e é maravilhoso ver que minhas inspirações (foto, cinema, literatura, e internet em geral) se dão tão bem. 

Meus 15 Anos - Luiza Trigo
Meus 15 Anos - Luiza Trigo
O livro é publicado pela Rocco. Esse amor de capa, contracapa e capítulos foram ilustrados pela Irena Freitas. As páginas são simples, com folhas brancas e em cada final de capítulo tem uma arte que me fez lembrar finalzinho de capítulo de novela, sabe? Tipo, sei lá, Avenida Brasil. Congelou a tela e pá, as estrelinhas surgem. 

Estou pensando na possibilidade de comprar o novo dela, mas, porém, entretanto, todavia, né? Como eu ando falido e com um bocado de livros aqui para ler, eu acho que vai demorar um pouco. E também tenho uma listinha aqui para comprar com urgência. Esse povo quer me ver na miséria, na moral. 

Editora: Rocco / Páginas: 229/ ISBN: 978-85-7980-204-1 



Comentários

Postagens mais visitadas