Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: THE OLD GUARD | NETFLIX

Autor: Daniel Moreira
REVIEW: THE OLD GUARD | NETFLIX
Não canso de ficar impressionado com a quantidade de conteúdo original que a Netflix é capaz de produzir. Graças a essa demanda, vários tipos de séries e filmes tem a chance de serem feitos, e The Old Guard vem para preencher a lacuna de adaptação de quadrinhos nesse mês de julho. O filme conta a história de seres humanos que por algum motivo misterioso são imortais, e acompanhamos a história de Andy, a primeira deles, vivida por Charlize Theron, enquanto uma nova imortal surge e eles são obrigados a lutar para sobreviver a um empresário que coloca a vida de todos em perigo. A direção é por conta da novata Gina Prince.
O longa no geral tem cara de filme para serviço de stream, talvez seja o orçamento reduzido que a gente nota nos cenários pobres ou nas poucas cenas de flashbacks, pois já que eles viveram através das eras, ficamos querendo saber mais como eram a vida deles. A história é bem instigante, o tema benção ou maldição sobr…

A Marquesa de Santos

A Marquesa de Santos
Foto: Matheus Ariel


Depois do episódio no Teatrinho Constitucional de São Pedro, não há dúvidas que V.M. e aquela michela de Santos têm um caso. De mala e cuia, fugindo da má reputação, ao Rio com a família veio, mas aqui ninguém ela engana. À nossa mãezinha temos devotado e à ela devotos seremos até que o tempo a desfaça.

Outro dia, meu sinhô com os amigos, longe de sinhá, falava sobre sua [da Marquesa] beleza, mas confesso que nem vi tanta formosura assim. Falta carne, inteligência, falta vergonha naquela cara.

Pobre mãezinha. Que Deus a proteja das garras dessa víbora e que castigo seja igualmente dado a esse filho de Portugal que infeliz faz nossa princesa, imperatriz e, ainda, mãe; mãe dos pobres.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas