Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

A Marquesa de Santos

A Marquesa de Santos
Foto: Matheus Ariel


Depois do episódio no Teatrinho Constitucional de São Pedro, não há dúvidas que V.M. e aquela michela de Santos têm um caso. De mala e cuia, fugindo da má reputação, ao Rio com a família veio, mas aqui ninguém ela engana. À nossa mãezinha temos devotado e à ela devotos seremos até que o tempo a desfaça.

Outro dia, meu sinhô com os amigos, longe de sinhá, falava sobre sua [da Marquesa] beleza, mas confesso que nem vi tanta formosura assim. Falta carne, inteligência, falta vergonha naquela cara.

Pobre mãezinha. Que Deus a proteja das garras dessa víbora e que castigo seja igualmente dado a esse filho de Portugal que infeliz faz nossa princesa, imperatriz e, ainda, mãe; mãe dos pobres.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas