Pular para o conteúdo principal

Destaques

CRÍTICA: O RETORNO TRIUNFAL DA LADY GAGA AO POP COM O CHROMATICA

Autor: Luca Alves CRÍTICA: O RETORNO TRIUNFAL DA LADY GAGA AO POP COM O CHROMATICA Nota: 4,5/5

A reinvenção constante e a necessidade de fugir da sua própria zona de conforto sem perder a sua essência são qualidades extremamente seletas dentro do meio artístico. São qualidades atingidas por poucos nomes na indústria, e cada vez mais afunilado fica o ranking de quem consegue realizar transições com tamanha naturalidade e qualidade como a Lady Gaga. Depois de se aventurar em gêneros mais remotos para a atualidade como o country, em dominância na bem-sucedida trilha sonora de Nasce Uma Estrela e no seu trabalho mais intimista e pessoal, o Joanne, e como o jazz, em dominância na esplendorosa parceria com o lendário Tony Bennett para o Cheek to Cheek, um álbum de covers, Lady Gaga retorna à suas raízes na música popular com o seu primeiro álbum inteiramente pop desde o ARTPOP, lançado em 2013, e essa é a sua redenção ao tão injustiçado álbum do milênio.
LEIA TAMBÉM: REVIEW: NASCE UMA ESTRELA E…

Não Se Apega, Não (Isabela Freitas)

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Cansada do seu namoro medíocre com o homem da sua vida, segundo suas amigas, Isabela Freitas resolve dar férias ao seu coraçãozinho e, então, gradativamente, inicia o importante processo de amar-se, priorizar-se, e dedicar o seu precioso tempo a si mesma.

No inicio da sua segunda década, ao lado dos seus amigos, Amanda e Pedro, Isabela, blogueira e autora do seu primeiro romance, conta em 13 capítulos como desapegar da melhor maneira: com muito amor.

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Sou defensor do desapego há um bom tempo e, como vocês já podem ter notado, tenho sérios problemas com expectativas. Ao comprar o livro, eu imaginei outro enredo, algo parecido a sair, baladar, pegar muitos e ser um destruidor de corações, mas me surpreendi com a boa mensagem que o livro tem a passar. De fato, bem diferente do que eu já havia ouvido falar sobre desapego.

Não Se Apega Não Isabela Freitas
A capa é um amor, espaçamento, capítulos, fonte, ai meu Deus, tudo! Referente às edições da Intrínseca, até o momento, não tenho nenhuma crítica, somente elogios.


Soube, essa semana, que seu segundo livro, o Não Se Iluda, Não, já está disponível para pré-venda em várias livrarias e o meu, com certeza, já está garantido.


ISBN: 978-85-8057-533-0 / Editora: Intríseca
Páginas: 254

Instagram -Twitter - Pinterest - Tumblr - Facebook

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas