Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Não Se Apega, Não (Isabela Freitas)

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Cansada do seu namoro medíocre com o homem da sua vida, segundo suas amigas, Isabela Freitas resolve dar férias ao seu coraçãozinho e, então, gradativamente, inicia o importante processo de amar-se, priorizar-se, e dedicar o seu precioso tempo a si mesma.

No inicio da sua segunda década, ao lado dos seus amigos, Amanda e Pedro, Isabela, blogueira e autora do seu primeiro romance, conta em 13 capítulos como desapegar da melhor maneira: com muito amor.

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Sou defensor do desapego há um bom tempo e, como vocês já podem ter notado, tenho sérios problemas com expectativas. Ao comprar o livro, eu imaginei outro enredo, algo parecido a sair, baladar, pegar muitos e ser um destruidor de corações, mas me surpreendi com a boa mensagem que o livro tem a passar. De fato, bem diferente do que eu já havia ouvido falar sobre desapego.

Não Se Apega Não Isabela Freitas
A capa é um amor, espaçamento, capítulos, fonte, ai meu Deus, tudo! Referente às edições da Intrínseca, até o momento, não tenho nenhuma crítica, somente elogios.


Soube, essa semana, que seu segundo livro, o Não Se Iluda, Não, já está disponível para pré-venda em várias livrarias e o meu, com certeza, já está garantido.


ISBN: 978-85-8057-533-0 / Editora: Intríseca
Páginas: 254

Instagram -Twitter - Pinterest - Tumblr - Facebook

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas