Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Não Se Apega, Não (Isabela Freitas)

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Cansada do seu namoro medíocre com o homem da sua vida, segundo suas amigas, Isabela Freitas resolve dar férias ao seu coraçãozinho e, então, gradativamente, inicia o importante processo de amar-se, priorizar-se, e dedicar o seu precioso tempo a si mesma.

No inicio da sua segunda década, ao lado dos seus amigos, Amanda e Pedro, Isabela, blogueira e autora do seu primeiro romance, conta em 13 capítulos como desapegar da melhor maneira: com muito amor.

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Sou defensor do desapego há um bom tempo e, como vocês já podem ter notado, tenho sérios problemas com expectativas. Ao comprar o livro, eu imaginei outro enredo, algo parecido a sair, baladar, pegar muitos e ser um destruidor de corações, mas me surpreendi com a boa mensagem que o livro tem a passar. De fato, bem diferente do que eu já havia ouvido falar sobre desapego.

Não Se Apega Não Isabela Freitas
A capa é um amor, espaçamento, capítulos, fonte, ai meu Deus, tudo! Referente às edições da Intrínseca, até o momento, não tenho nenhuma crítica, somente elogios.


Soube, essa semana, que seu segundo livro, o Não Se Iluda, Não, já está disponível para pré-venda em várias livrarias e o meu, com certeza, já está garantido.


ISBN: 978-85-8057-533-0 / Editora: Intríseca
Páginas: 254

Instagram -Twitter - Pinterest - Tumblr - Facebook

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas