Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Destrua Este Diário (Keri Smith)

Destrua Este Diário Keri Smith



















Literalmente, Destrua Este Diário. Fiquei chocado enquanto folheava as páginas do livro tentando entender o que diabos era aquilo. Juro! Achei muito tosco.

Segundo a autora, Keri Smith, ele é uma forma de imortalizar sua infância através dos "exercícios" propostos por ele. Ou seja, os sem-infância fazem a festa.

Destrua Este Diário




























Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith






















Fui enganado! (risos) Eu não sabia do que se tratava, mas sabia que ele era um livro "maravilhoso". Quando o vi nas Americanas, pensei que ele era um livro, tipo, sabe? Uma história de um diário amaldiçoado, mil e um motivos para destruí-lo, com um segredo bombástico, com uns babados sinistros, uns baphos medonhos, mas, não! Tinha apenas exercícios que eu fazia no primário.

Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith

O livro tá só o pó, mas esse é o real objetivo dele; te fazer gastar seu precioso tempo o destruindo. Numa escala de 0 a 5, minha nota é 2 porque ainda estou #xateado. 

ISNB: 9788580574166    / Editora: Intrínseca

Comentários

  1. Hey, olha eu aqui de novo :3
    Preciso dizer que ri muito com o "Pensei que ele era um livro, tipo, sabe? Uma história de um diário amaldiçoado, mil e um motivos para destruí-lo, com um segredo bombástico..." Achava que depois da fama que o livro teve, seria impossível alguém cair nessa pegadinha, haha.

    Maaaas, discordo com a parte de que "os sem-infância fazem a festa". Eu tive infância (u.u) mas adorei destruir. Eu tenho tanto cuidado com meus outros livros que amei me acalmar destruindo um livro novinho como ele enquanto as pessoas ficavam chocadas com a "crueldade".

    Enfim, rindo com sua revolta, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele legal, mas, poxa, poderia ter pelo menos uma sinopse no final do livro. Sei lá... Me iludiram :( kkk

      Excluir
  2. Nesse caso o autor (a) mandou bem, haha mais ne outro :)
    #Melissa Grobinc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas