Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Acabou, ¡adiós!, goodbye!

Luís Carlos
Imagem: Geisse Borges

Autor: Luca Alves


Sempre planejei mudanças significativas para os meus 18, sabe? Cortar o cabelo, melhorar alguns pontos em minha personalidade, mudar de cidade, sei lá. Dar um upgrade na minha vida, deixando o passado no passado porque uma nova vida se iniciaria.

Não é novidade para ninguém que acompanha o blog que a adolescência está sendo a pior fase da minha vida. Há diversos fatores irritantes e constrangedores que só o tempo curará. Coisas da vida.

E quando você se sobrecarrega dessas coisas o desabafo é fundamental para diminuir essa bagagem emocional. Pois é, aqui estou para dizer que as mudanças precisam ser adiantadas e o mais rápido possível, começando pelas amizades.

As pessoas sempre arrumarão uma maneira de te decepcionar. Por mais que você finja que não, para elas você sempre será descartável.

Sou o tipo de pessoas que as amizades sempre foram poucas, limitadas e com prazo de validade. E por mais que eu tente ser racional, o meu emocional estará lá para me alertar que não dá mais. É isso! Meus conceitos de amizade precisam passar por uma reforma e se necessário precisam ser mais rígidos.
Minhas Redes Sociais:

Comentários

  1. Acontece. Eu achava que o colegial seria incrível, e nunca senti tanto sono em toda a minha vida. A Adolescência só não é pior época pela qual passei porque minha pré-adolescência é insuperável ahueahue
    Também já me senti assim. Ficava me perguntando se algum dia eu seria insubstituível pra alguém... mas quer saber? Dane-se, também. Tenho tanto valor quanto qualquer outro (e, apesar de isso poder significar absolutamente nada, prefiro acreditar que é algo bom).
    Acho que se eu tivesse continuado selecionando amigos rigidamente hoje eu estaria sozinha. É melhor saber se relacionar com todo mundo e conversar com todo mundo do que sair como a metidinha da história. A verdade é que a gente precisa das pessoas e, além disso, existe muita gente legal perto da gente, só que nós não vemos. Temos que dar aos outros a chance maravilhosa de nos conhecer e de talvez se tornarem nossos amigos. rs
    E sim, eu sou muito humilde, mesmo. hahaha

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *continuado a selecionar

      Excluir
    2. Também acredito que tudo é questão de encontrar a pessoa certa, Bia. Mas até quando vou me decepcionar com as erradas até encontrar a certa? Isso só o tempo me dirá e eu estarei aqui quando as pessoas certas chegarem, até lá não vou me surpreender com os inúmeros abandonos e decepções. Obrigado pela sua atenção, pelo comentário, ajuda e visita :D

      Excluir
  2. A vida é isso ai mesmo, algumas pessoas dão sorte de encontrar boas amizades logo de cara, sem muito esforço, mas outras não dão essa sorte , elas tem que passar por muitas e muitas pessoas erradas para finalmente encontrar a certa, é injusto mas é assim que funciona. Essa coisa toda de pessoas que nos decepcionam é bem barra pesada, pois muitas vezes somos tão magoados, as pessoas ferem tanto a gente nos decepcionando que a gente acaba sendo pessoas bem mais frias, rígidas, e criamos uma barreira entre a gente, e isso acaba afastando as pessoas legais, é bem complicado.

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pessoas com más intenções fazem um grande estrago.

      Excluir
  3. Também ja me senti assim, principalmente em relação as amizades mas com o tempo aprendi a gostar de ficar sozinha, assim quando uma pessoa chegar não vou acabar dependendo da presença dela assim como eu fazia antes!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas