Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Como fazer Pink Lemonade

Como fazer Pink Lemonade
Autor: Luca Alves

A Pink Lemonade - Limonada Cor de Rosa em Português -  é uma bebida bem comum nos Estados Unidos. Além de ser bem refrescante e uma gracinha, a Pink Lemonade é uma ótima alternativa para matar a sede de quem não curte álcool em sua bebida.



Como fazer Pink Lemonade


O que vai na Pink Lemonade:
1 xícara de suco de limão (pode ser o Siciliano, Cravo ou Taiti)
2 xícaras de água
1 xícara de suco de groselha
1/4 de açúcar refinado (pode ser a cristal se você preferir)




Como fazer Pink Lemonade


Como fazer: 

Colocar o suco do limão, as xícaras de água, o açúcar e o suco de groselha em um recipiente fechado (de preferencia uma garrafa). Mexer bem até o açúcar se dissolver completamente. Coloque fatias de limão e muito gelo.
Minhas Redes Sociais:

Comentários

  1. Chega deu uma sede!
    Mas vem cá, o gosto da groselha não fica forte?
    Porque uma das coisas que eu não gosto nesse mundo é groselha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sofia, eu adoro gosto de groselha. Se você não gosta de groselha, você pode substitui-la por suco de morango. Se você achar forte, você pode reduzir a quantidade de groselha ou a do morango.

      Excluir
  2. Hmmmmm isto parece ser diviinoo! =)
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  3. Hummm amo groselha...deve ficar uma delícia =)
    Abraço.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Parece ficar maravilhoso. Vou tentar fazer :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas