Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada
Antes tarde do que nunca! Mais de 4 mês após o lançamento de The Midnight Gospel na Netflix eu finalmente fui assistir a essa viagem filosófica.  Talvez a minha nova smart TV gigantesta tenha contribuído para eu começar a apreciar os visuais psicodélicos e surreais do podcast, digo, do seriado.
Acompanhamos a história de Clancy, um podcaster que viaja através de um simulador de universos procurando boas histórias, cada episódio o nosso protagonista visita um mundo diferente e grava entrevistas para transmitir para quem quiser ouvir. Criada por Pendleton Ward de Hora de Aventura e Duncan Trussell, comediante e host do podcast  Duncan Trussell Family Hour, que serviu de inspiração e fonte direta para todos episódios.
O tema principal da série é a influência do apocalipse na vida das pessoas, quais são as reverberações que tal acontecimento gera, por isso, em cada episódio mostra o Clancy acompanhando o final de um mundo. Qu…

Tudo bem

tumblr girl
Imagem: Jéssica Borges. Modelo: Geisse Borges


Embriagados pelo amor, eu sinto por dois. Deixo tudo para depois e me arrependo por falta de tempo.

Ao som do mar, dançamos ainda bêbados, sussurramos Los Hermanos e tudo parece tão distante.

Já temos os vistos e embarcaremos semana que vem para Saturno. Temos água, comida e oxigênio suficientes para três anos e então escolheremos um novo destino.

Ah, o destino. O destino que nos uniu e agora, veja só, estamos a cada dia mais distantes. Aí então entenda bem, meu bem, você sempre foi o meu tudo e o meu tudo você sempre será.

Comentários

  1. E enquanto estiver lá, me esperando te reconquistar, ainda tem razão pra estar escrevendo. Quando sua paciência acabar, me avisa, ah meu bem, eu não sou tão paciente...

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor <3. Procurei no Google por esse trecho e não achei resultado. É seu? Belíssimo, Carol :)

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, parece meus pensamentos sabia? Um amor bem confuso e intenso. Adorei, você escreve muito bem <3 Como sigo aqui?
    Beijinhos :*

    Visite meu canal também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente optei por não colocar barra de seguidores. Sei que não é algo legal e que todo blog deveria ter, mas tenho as redes sociais. Curte a página do facebook que os posts serão postados lá. Muito obrigado pela sua visita :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas