Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Tudo bem

tumblr girl
Imagem: Jéssica Borges. Modelo: Geisse Borges


Embriagados pelo amor, eu sinto por dois. Deixo tudo para depois e me arrependo por falta de tempo.

Ao som do mar, dançamos ainda bêbados, sussurramos Los Hermanos e tudo parece tão distante.

Já temos os vistos e embarcaremos semana que vem para Saturno. Temos água, comida e oxigênio suficientes para três anos e então escolheremos um novo destino.

Ah, o destino. O destino que nos uniu e agora, veja só, estamos a cada dia mais distantes. Aí então entenda bem, meu bem, você sempre foi o meu tudo e o meu tudo você sempre será.

Comentários

  1. E enquanto estiver lá, me esperando te reconquistar, ainda tem razão pra estar escrevendo. Quando sua paciência acabar, me avisa, ah meu bem, eu não sou tão paciente...

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor <3. Procurei no Google por esse trecho e não achei resultado. É seu? Belíssimo, Carol :)

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, parece meus pensamentos sabia? Um amor bem confuso e intenso. Adorei, você escreve muito bem <3 Como sigo aqui?
    Beijinhos :*

    Visite meu canal também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente optei por não colocar barra de seguidores. Sei que não é algo legal e que todo blog deveria ter, mas tenho as redes sociais. Curte a página do facebook que os posts serão postados lá. Muito obrigado pela sua visita :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas