Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: LOVE, VICTOR - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW LOVE, VICTOR - 1ª Temporada
Love, Victor é uma série original da Hulu (antigamente feita para o Disney+) que conta a história de Victor, um garoto que se mudou para Atlanta e é o mais novo aluno da Creekwood High School, onde vive uma jornada de adaptação e autodescoberta. A série que é uma sequência direta do filme de 2018 Com Amor, Simon, conta com participações especiais dos atores do filme além de ser referenciada em vários momentos, você não precisa assistir ao filme para entender a série, mas com toda certeza faz você ter uma experiência mais intimista.
LEIA TAMBÉM: REVIEW COM AMOR, SIMON
Todo o elenco da série foi muito bem escolhido e são peças chaves para contar uma história importante. Michael Cimino é um protagonista muito carismático que interpreta a jornada de autodescoberta com muita sensibilidade. Só quem é gay e tem uma família difícil de lidar, geralmente religiosa, sabe o quão longo e complexo é o processo de não querer gostar de homens a…

Tudo bem

tumblr girl
Imagem: Jéssica Borges. Modelo: Geisse Borges


Embriagados pelo amor, eu sinto por dois. Deixo tudo para depois e me arrependo por falta de tempo.

Ao som do mar, dançamos ainda bêbados, sussurramos Los Hermanos e tudo parece tão distante.

Já temos os vistos e embarcaremos semana que vem para Saturno. Temos água, comida e oxigênio suficientes para três anos e então escolheremos um novo destino.

Ah, o destino. O destino que nos uniu e agora, veja só, estamos a cada dia mais distantes. Aí então entenda bem, meu bem, você sempre foi o meu tudo e o meu tudo você sempre será.

Comentários

  1. E enquanto estiver lá, me esperando te reconquistar, ainda tem razão pra estar escrevendo. Quando sua paciência acabar, me avisa, ah meu bem, eu não sou tão paciente...

    { thesoledade.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amor <3. Procurei no Google por esse trecho e não achei resultado. É seu? Belíssimo, Carol :)

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, parece meus pensamentos sabia? Um amor bem confuso e intenso. Adorei, você escreve muito bem <3 Como sigo aqui?
    Beijinhos :*

    Visite meu canal também: http://vermelhodedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente optei por não colocar barra de seguidores. Sei que não é algo legal e que todo blog deveria ter, mas tenho as redes sociais. Curte a página do facebook que os posts serão postados lá. Muito obrigado pela sua visita :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas