Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Sei lá, sabe?

Blog Daydream
Foto: Vick
Quando eu percebi eu já estava ali, completamente na sua. Foi tudo tão rápido que me custou acreditar. O tempo foi passando e eu já pensava no nosso casamento em um domingo de outono. Até pensei que eu fosse seu; mas seus, só meus pensamentos. Pensamentos que me levaram longe e me fizeram perder noites de sono. Nem toda cafeína do mundo me tiraria o sono como sua imagem tirou.


Eu só espero que um dia você saiba que você foi o meu primeiro e único amor, e que sem você eu prefiro morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas