Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984

Pôster do Filme Autor: Daniel Moreira   REVIEW: MULHER MARAVILHA 1984  Estamos vivendo uma revolução na forma de ver filmes, os serviços de streaming estão cada vez mais conquistando o seu espaço no dia-a-dia dos espectadores e a grande aposta do HBOMAX foi justamente a estreia de um dos maiores filmes do ano no serviço de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo. Se isso vai ser o novo normal ou se vai trazer lucros só o tempo dirá, o fato é que Mulher Maravilha 1984 está entre nós. Atenção, essa review pode conter leves spoilers. Um artefato muito antigo criado por um Deus concede aquele que o possui o seu maior desejo, infelizmente vai parar em mãos erradas e a Mulher Maravilha precisa enfrentar o vilão e impedir o fim do mundo. Patty Jankins retorna na direção da sequência, dessa vez muito mais a vontade. Devido ao grande sucesso do primeiro filme, o estúdio deu carta branca pra ela criar a sua versão e isso é refletido nas poucas cenas de ação, nos diálogos profundos e na mensa

Por que criticar é sempre mais fácil?

Autor: Luca Alves

Críticas podem ser aceitas positivamente por algumas pessoas, mas usá-las para livrar-se do fracasso, sem nenhum argumento ou motivo te tornam patético.

Sou bastante crítico em relação à minha pessoa. Às vezes me questiono se estou preparado para a vida real e todas essas críticas que, aparentemente, não acabam nunca.

As pessoas, e seu dom de julgar, dizem que o processo de auto-aceitação é fácil e que é necessário apenas "ligar o foda-se e ser feliz", mas isso é uma utopia criada pela internet. Você pode até dizer que se aceita como é, mas tal decisão não foi tomada repentinamente e aposto que você teve problemas antes até chegar a essa aceitação.

 É tudo questão de tempo e paciência. Algumas pessoas se adaptam mais facilmente do que outras e a sua crítica a respeito não ajudará em nada, só será mais uma no meio de tantas. O importante é que sejamos aceitos, em primeiro lugar, por nós mesmo e que sejamos como queremos ser, independentemente do tempo ou situação.

Foto de DamonAndJo

Minhas Redes Sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas