Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A ARIANA GRANDE MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A ARIANA GRANDE MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Vivendo o auge comercial da sua carreira, Ariana Grande tem muitos motivos pelos quais ela deveria vencer o Grammy na categoria Álbum do Ano. Lançado em fevereiro do ano passado, o thank u, next, quinto álbum de estúdio da Ariana, teve o melhor desempenho comercial e crítico na carreira da cantora, somando 360 mil exemplares comercializados na primeira semana nos Estados Unidos, garantindo a ela o quarto topo na maior parada de álbuns da Billboard e marcando a maior nota (86) da cantora no Metacritic.
Apostando nas tendencias do trap, gênero que tem rendido bons frutos a uma parte da indústria fonográfica, Ariana Grande obteve o feito histórico de ser a única artista solo a ter três músicas charteando simultaneamente nas três primeiras posições da principal parada de single da Billboard. Feito antes alcançado apenas pelos Beatles, Ariana colocou 7 Rings em primeiro lugar na hot 100, break up with …

Por que criticar é sempre mais fácil?



Críticas podem ser aceitas positivamente por algumas pessoas, mas usá-las para livrar-se do fracasso, sem nenhum argumento ou motivo te tornam patético.

Sou bastante crítico em relação à minha pessoa. Às vezes me questiono se estou preparado para a vida real e todas essas críticas que, aparentemente, não acabam nunca.

As pessoas, e seu dom de julgar, dizem que o processo de auto-aceitação é fácil e que é necessário apenas "ligar o foda-se e ser feliz", mas isso é uma utopia criada pela internet. Você pode até dizer que se aceita como é, mas tal decisão não foi tomada repentinamente e aposto que você teve problemas antes até chegar a essa aceitação.

 É tudo questão de tempo e paciência. Algumas pessoas se adaptam mais facilmente do que outras e a sua crítica a respeito não ajudará em nada, só será mais uma no meio de tantas. O importante é que sejamos aceitos, em primeiro lugar, por nós mesmo e que sejamos como queremos ser, independentemente do tempo ou situação.

Foto de DamonAndJo

Comentários

Postagens mais visitadas