Pular para o conteúdo principal

Destaques

GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?

Autor: Luca Alves GRAMMY: POR QUE A LADY GAGA MERECE LEVAR O PRÊMIO DE ÁLBUM DO ANO?
Há um ano debutava no topo da parada de discos da Billboard o A Star is Born com 231 mil cópias comercializadas no território americano. Pouco mais de um ano desde o seu lançamento, a trilha sonora do Nasce Uma Estrela soma mais de 6 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo e mantém uma estabilidade que talvez supere fácil a marca de 8 milhões de cópias vendidas até o dia da cerimônia do Grammy, que geralmente acontece entre o fim de janeiro e o início de fevereiro. 
Essa não é a primeira vez que a Lady Gaga recebe grande atenção para a principal categoria do Grammy. Quase todos os álbuns da Gaga foram indicados à categoria Álbum do Ano, e todos até o momento não foram bem-sucedidos para os votos da Academia. Em 2008, a Lady Gaga fez uma estréia estrondosa causando impactos notórios à cultura pop com o The Fame, mas só isso não foi o suficiente para a bancada honrar o álbum com o título de …

Por que criticar é sempre mais fácil?



Críticas podem ser aceitas positivamente por algumas pessoas, mas usá-las para livrar-se do fracasso, sem nenhum argumento ou motivo te tornam patético.

Sou bastante crítico em relação à minha pessoa. Às vezes me questiono se estou preparado para a vida real e todas essas críticas que, aparentemente, não acabam nunca.

As pessoas, e seu dom de julgar, dizem que o processo de auto-aceitação é fácil e que é necessário apenas "ligar o foda-se e ser feliz", mas isso é uma utopia criada pela internet. Você pode até dizer que se aceita como é, mas tal decisão não foi tomada repentinamente e aposto que você teve problemas antes até chegar a essa aceitação.

 É tudo questão de tempo e paciência. Algumas pessoas se adaptam mais facilmente do que outras e a sua crítica a respeito não ajudará em nada, só será mais uma no meio de tantas. O importante é que sejamos aceitos, em primeiro lugar, por nós mesmo e que sejamos como queremos ser, independentemente do tempo ou situação.

Foto de DamonAndJo

Comentários

Postagens mais visitadas