Pular para o conteúdo principal

Destaques

REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada

Autor: Daniel Moreira
REVIEW THE MIDNIGHT GOSPEL - 1ª Temporada
Antes tarde do que nunca! Mais de 4 mês após o lançamento de The Midnight Gospel na Netflix eu finalmente fui assistir a essa viagem filosófica.  Talvez a minha nova smart TV gigantesta tenha contribuído para eu começar a apreciar os visuais psicodélicos e surreais do podcast, digo, do seriado.
Acompanhamos a história de Clancy, um podcaster que viaja através de um simulador de universos procurando boas histórias, cada episódio o nosso protagonista visita um mundo diferente e grava entrevistas para transmitir para quem quiser ouvir. Criada por Pendleton Ward de Hora de Aventura e Duncan Trussell, comediante e host do podcast  Duncan Trussell Family Hour, que serviu de inspiração e fonte direta para todos episódios.
O tema principal da série é a influência do apocalipse na vida das pessoas, quais são as reverberações que tal acontecimento gera, por isso, em cada episódio mostra o Clancy acompanhando o final de um mundo. Qu…

Crescer. Pra cima?



Autor: Luca Alves

As pessoas crescem, obviamente, e nem sempre é por vontade própria, tanto que boa parte dos adultos não são adultos propriamente ditos.

Desde que me entendo por gente, a infância e a adolescência nunca foram períodos que eu esperava viver. "Não posso pular já pros meus 18 anos, não?". Aproveitei ao máximo tais momentos, mas não era lá a minha praia tudo isso não.

O problema de crescer é que nem todo mundo está preparado para isso. Muitas pessoas se tornam tão obcecadas pelo seu passado que simplesmente recusam-se a crescer e privam-se de situações que, provavelmente, serão necessárias no futuro, pois, mais cedo ou mais tarde notarão que o tempo passa, e aí meu querido, poderá ser tarde demais.

foto da Melina Souza

Minhas Redes Sociais:

Comentários

  1. olá Luis, concordo plenamente com seu texto. Temos que viver plenamente cada fase da vida. O tempo não volta e as circunstancias também. Se é inegável se tornar adulto, por que apressar as coisas?
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas