Pular para o conteúdo principal

Destaques

Review Aves de Rapina - O Filme da Arlequina

Autor: Daniel Moreira
Review Aves de Rapina - O Filme da Arlequina

Quando se trata dos filmes da DC sempre ficamos com um pé atrás. Às vezes a gente tem boas surpresas, mas quando olhamos o histórico de lançamentos, a empresa sempre deixa a desejar. No entanto, é a DC que sempre ganha prêmios importantes e levanta discussões calorosas sobre assuntos relevantes, tudo isso devido a experimentação. 
Aves de Rapina e a Emancipação Fantabulosa de uma Arlequina conta a história de como a doutora Quinzel se tornou a protagonista de sua história. Depois de terminar um relacionamento extremamente abusivo com o Coringa, ela se vê desamparada e sem ter um propósito. Agora sem a proteção de ser a companheira do palhaço mais famoso de Gotham, vários vilões querem acertar as contas com ela.  A Margot Robbie que também é produtora do filme nasceu para esse papel, ela traz uma leveza, uma inocência e uma maldade pra personagem única. Nessa história a gente pode acompanhar melhor como é um dia na vid…

Crescer. Pra cima?




As pessoas crescem, obviamente, e nem sempre é por vontade própria, tanto que boa parte dos adultos não são adultos propriamente ditos.

Desde que me entendo por gente, a infância e a adolescência nunca foram períodos que eu esperava viver. "Não posso pular já pros meus 18 anos, não?". Aproveitei ao máximo tais momentos, mas não era lá a minha praia tudo isso não.

O problema de crescer é que nem todo mundo está preparado para isso. Muitas pessoas se tornam tão obcecadas pelo seu passado que simplesmente recusam-se a crescer e privam-se de situações que, provavelmente, serão necessárias no futuro, pois, mais cedo ou mais tarde notarão que o tempo passa, e aí meu querido, poderá ser tarde demais.

foto da Melina Souza

Comentários

  1. olá Luis, concordo plenamente com seu texto. Temos que viver plenamente cada fase da vida. O tempo não volta e as circunstancias também. Se é inegável se tornar adulto, por que apressar as coisas?
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas