Pular para o conteúdo principal

Destaques

A doce suspresa de Ameaça Profunda

Autor: Daniel Moreira
A doce surpresa de Ameaça Profunda
Geralmente é em janeiro que os estúdios lançam aqueles filmes que eles não sabem onde colocar. É uma época de férias, a vibe mais família do Natal e Ano Novo já passou  e o dia dos namorados só acontece em fevereiro (nos EUA), então são algumas semanas sem nada de muito acontecimento, apesar de que isso vem mudando aos poucos já que as janelas para grandes lançamentos estão ficando cada vez mais apertadas devido a enorme quantidade de blockbusters. 
Surge então uma doce surpresa: Ameaça Profunda é um filme dirigido por William Eubank e tem como protagonistas a Kristen Stewart, Jessica Henwick, T J Miller e Vincent Cassel. Conta a história de um grupo de pesquisadores que lutam para sobreviver depois que um terremoto causa destruição em um laboratório subaquático e eles precisam chegar na superfície, além disso, é preciso enfrentar estranhas criaturas das profundezas

O filme tem um orçamento considerável para um longa de ficção …

Crescer. Pra cima?




As pessoas crescem, obviamente, e nem sempre é por vontade própria, tanto que boa parte dos adultos não são adultos propriamente ditos.

Desde que me entendo por gente, a infância e a adolescência nunca foram períodos que eu esperava viver. "Não posso pular já pros meus 18 anos, não?". Aproveitei ao máximo tais momentos, mas não era lá a minha praia tudo isso não.

O problema de crescer é que nem todo mundo está preparado para isso. Muitas pessoas se tornam tão obcecadas pelo seu passado que simplesmente recusam-se a crescer e privam-se de situações que, provavelmente, serão necessárias no futuro, pois, mais cedo ou mais tarde notarão que o tempo passa, e aí meu querido, poderá ser tarde demais.

foto da Melina Souza

Comentários

  1. olá Luis, concordo plenamente com seu texto. Temos que viver plenamente cada fase da vida. O tempo não volta e as circunstancias também. Se é inegável se tornar adulto, por que apressar as coisas?
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas