Pular para o conteúdo principal

Destaques

Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA?

Autor: Luca Alves Future Nostalgia: O TOPO DA ASCENSÃO DA DUA LIPA? Nota: 4/5


É de tamanha excelência a qualidade do Future Nostalgia que foi uma das missões mais difíceis da minha vida expressar em fiéis palavras a extremidade artística positiva que este álbum representa. Estive tenso por tentar não deixar passar nada porque é de uma complexidade e inteligência lírica-compositora tão grande que eu estaria faltando com a honestidade se eu não deixasse muito claro que este álbum é simplesmente O ÁLBUM. E é lindo ver o mínimo, porém impactante amadurecimento da Dua Lipa depois do álbum homônimo porque a ela foi entregue o difícil papel de salvadora da música pop, quando em meados de 2017 ela tomou total protagonismo do gênero com New Rules sendo creditada como um dos pilares que representaria a música pop pelos próximos anos, e facilmente assumiu esse posto, não aproveitando muita coisa do tropical house em dominância no seu primeiro álbum, mas mantendo as composições maduras por um vié…

Crescer. Pra cima?



Autor: Luca Alves

As pessoas crescem, obviamente, e nem sempre é por vontade própria, tanto que boa parte dos adultos não são adultos propriamente ditos.

Desde que me entendo por gente, a infância e a adolescência nunca foram períodos que eu esperava viver. "Não posso pular já pros meus 18 anos, não?". Aproveitei ao máximo tais momentos, mas não era lá a minha praia tudo isso não.

O problema de crescer é que nem todo mundo está preparado para isso. Muitas pessoas se tornam tão obcecadas pelo seu passado que simplesmente recusam-se a crescer e privam-se de situações que, provavelmente, serão necessárias no futuro, pois, mais cedo ou mais tarde notarão que o tempo passa, e aí meu querido, poderá ser tarde demais.

foto da Melina Souza

Minhas Redes Sociais:

Comentários

  1. olá Luis, concordo plenamente com seu texto. Temos que viver plenamente cada fase da vida. O tempo não volta e as circunstancias também. Se é inegável se tornar adulto, por que apressar as coisas?
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas